22 de mai. de 2014

Baixando e validando o Adobe Photoshop CC de GRAÇA


Olá amores!! O tuto de hoje é como baixar e validar o Adobe Photoshop CC definitivamente e de GRAÇA (eba!!)
Eu demorei um pouco para conseguir, pois estava pesquisando como validar, mas agora eu consegui!! Bom, é só clicar em Leia Mais!

a) Clique neste link e clique em "baixar avaliação". Vai abrir uma janela para você fazer seu login. Se você tiver, faça, se não, cliquem "Criar uma ID da Adobe"
b) Vai baixar o Adobe Criative Cloud. Instale ele e abra.
c) Vá para a aba "Apps" e encontre o arquivo que está escrito Photoshop CC e clique em "Avaliar". Esse é um processo um pouco demorado, pois ele extrai e instala, e dependendo da sua internet, pode demorar bastante.
d) Baixado, vai aparecer uma janela, e que vai perguntar se você aceita os termos de uso e blá blá. Vai aparecer uma mensagem falando que você tem apenas 30 dias de uso, então feche (NÃO, NÃO CLIQUE EM INICIAR AVALIAÇÃO)
e) Clique neste link e faça o download do ativador.
f) Extraia o arquivo. Nele vai aparecer duas pastas, no meu funcionou na segunda, mas eu testei com a primeira. Enfim, é a mesma coisa para as duas, então, se não funcionar com a primeira pasta, funciona com a segunda. Dentro de cada pasta, tem um arquivo, então, copie ele e vá para a Computador > Disco Local (C:) > Arquivo de Programas > Adobe > Adobe Photoshop CC e cole nesta pasta. Vai aparecer uma janela falando que já tem um arquivo com este nome, então é só clicar em "Colar e Substituir"
g) Abra o Ps CC e se não tiver dado certo, repita o processo a partir do passo f, porém com o arquivo da outra pasta do arquivo que tem o ativador. Você percebe que deu certo quando você abre e não aparece a janela de 30 dias de uso 
Bom pessoal, é isso. Meus próximos tutoriais será para o Adobe Photoshop CC! Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário